Translate

Pesquisar Camisas

Total de visualizações de página

sábado, 26 de outubro de 2013

Evian 2013/2014 (Home) (Away) (III)



O Evian é um time pequeno é a Kappa é uma péssima fornecedora.O resultado é um péssimo trabalho de divulgação das fotos,tanto que as melhores que conseguir foram essas,e o pior que não conseguir fotos individuais das camisas,e com isso vou ter que avaliar as três camisas nessa unica postagem.
A camisa principal é a rosa.Que eu achei muito feia,os dois patrocínios gigantes na altura do peito são horrorosos,e colocaram montanhas  acima do patrocínio master.Eu não usaria essa camisa nem se pagassem,mais como tenho que ter ética em minhas avaliações,o efeito em linhas finas em marca d'água,a gola ficaram legais.Nota 2.  

A camisa reserva que é a azul marinho,foi a mais feia que já vi produzida pela Kappa,e vamos combinar que a maiores das vezes a Kappa estraga as camisas com seus péssimos templates.A camisa ficou péssima com esses monte de círculos estranhos que mais parecem células.Juntando com umas montanhas rosas e péssimos patrocínios no peito,só pode ganhar grande nota 0.

A terceira camisa é a vermelha,na minha opinião é a que ficou menos estragada,e ta salvando um pouco.O template é o mesmo da camisa rosa apenas trocado para o vermelho.Pelo menos as montanhas e o patrocinio master da "PILOT" combinaram mais com a camisa.Nota 4.



Nenhum comentário:

Postar um comentário